Terça-feira, Setembro 27, 2022
Início Exclusivo Atrás nas pesquisas, Ciro Gomes refaz convite a Moro para debate e...

Atrás nas pesquisas, Ciro Gomes refaz convite a Moro para debate e o chama de ‘covarde’

O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, fez duras críticas ao ex-ministro da Justiça e adversário na corrida presidencial deste ano, Sergio Moro (Podemos), na manhã desta quarta-feira (23). Através do Twitter, o pedetista disparou contra o ex-juiz, ao qual chamou de ‘canalha’ e ‘covarde’.

“Sérgio Rolando Lero Moro é mesmo insuperável! Sem a mínima formação, começou sua campanha dizendo sandice após sandice. Depois de se tornar aluno e refém do MBL, aceitou a decorar frases prontas e agora, além de sandices, diz absurdos. Vamos ficar em dois absurdos : passou a defender a privatização da Petrobras e disse que é contra taxar grandes fortunas. Se falasse estes disparates por convicção, já seria um canalha. Mas como faz por vassalagem, é um entreguista anti-Brasil e anti-pobre”, escreveu Ciro.

Ainda na publicação, Ciro ironizou o ex-juiz por não aceitar seus convites para um debate ao vivo. “No fundo, ele não passa mesmo de um oportunista. Mas, antes de tudo, um covarde. Repito aqui pela milésima vez o convite: vamos debater, Moro? Juro que não vou lembrar nem do ‘agreste cearense’ nem do ‘papel que o sol tem para o Nordeste’”.

Em entrevista recente ao programa Política em Debate, o ex-juiz afirmou que “o nordeste pode liderar o país pelas suas condições geográficas e climáticas”. “Todo aquele sol que é fantástico para o turismo mas a gente sabe que muitas vezes acaba trazendo dificuldades para as pessoas, principalmente por deixar o clima árido ou semiárido, mas todo esse sol pode ser no fundo hoje a grande vantagem do nordeste pra gente produzir energia solar”, disse o candidato à presidência da República Sergio Moro na ocasião.

Tiago Medeiroshttp://wwww.painelbrasil.net
Diretor do grupo Painel Brasil
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais populares