Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Início Cultura e Educação Caso Suzi: mãe de menino de 9 anos morto e estuprado relembra...

Caso Suzi: mãe de menino de 9 anos morto e estuprado relembra crime

Depois de toda a polêmica após a exibição da entrevista com a transexual Suzi Oliveira no programa Fantástico e a divulgação de que ela estava presa por ter estuprado e matado um menino de 9 anos, a mãe de Fábio Santos Lemos, Maria Aparecida Alves dos Santos, conversou com exclusividade com a Record TV.

Ela afirmou que reviveu o caso ao receber o vídeo com a entrevista de Suzi e acredita que a TV Globo errou ao não informar o crime cometido pela entrevistada, que há 8 anos está presa e não recebe visitas.

No entanto, a mãe de Fábio diz que não guarda rancores do médico Drauzio Varella, que foi às redes sociais pedir desculpas à família da vítima depois da enorme repercussão negativa do abraço dado por ele na detenta ao término da entrevista.

A própria Suzi divulgou uma carta escrita à mão pedindo desculpas à família. Ela reconheceu que “errou e muito, mas que está pagando cada dia, cada hora e cada minuto, numa referência à pena cumprida pelo crime.

Na entrevista feita pelo repórter investigativo Alan Covas, Maria Aparecida lembra como era o filho, revive o último dia de convivência com o garoto antes do desaparecimento e destaca que teve ajuda de Suzi, naquela época Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, durante as buscas pela criança. O crime foi em maio de 2010, no bairro da União de Vila Nova, em São Paulo. Assista ao vídeo:

Tiago Medeiroshttp://wwww.painelbrasil.net
Diretor do grupo Painel Brasil
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais populares