Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Início Exclusivo Jair Bolsonaro mantém aprovação de 41%, derrotando a narrativa raivosa da oposição

Jair Bolsonaro mantém aprovação de 41%, derrotando a narrativa raivosa da oposição

A mais nova pesquisa encomendada pelo DataPoder360 confirma que o presidente Jair Bolsonaro segue aprovado pela população brasileira com 41%. Os números positivos de Bolsonaro seguem estáveis desde o ultimo levantamento divulgado há quinze dias, ANIQUILANDO DE VEZ as falsas narrativas a cerca de uma oposição formada por 70%.

O estudo foi realizado no início desta semana, dos dias 22 a 24 de junho. Ou seja, depois da cobertura sensacionalista da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. As narrativas impostas no caso não surtiram efeito no eleitorado, que segue confiando e aprovando a agenda conservadora.

Para surpresa da grande mídia e da oposição raivosa, o Presidente Bolsonaro teve a taxa de aprovação mais alta entre os mais pobres, chegando a 44% de aprovação.

O percentual é positivo também entre homens e mulheres: 42% e 40%, respectivamente.

No Centro Oeste o Presidente chega com a popularidade acima da metade e chega a 52%.No norte Bolsonaro 48% de aprovação sendo 11% não souberam responder.

No sul também segue firme, mesmo sem Moro Bolsonaro tem 46% de aprovação do eleitorado. No sudeste, também em oposição a Dória e Witzel, Bolsonaro tem surpreendentes 43% de aprovação.

Em contraste a toda a pesquisa realizada no país, o nordeste é a região com maior desaprovação, atingindo a marca de  59%, porém ainda possui um eleitorado de 30% de aprovação, sendo 11% não souberam responder.

Com esses números definitivamente o Presidente Jair Bolsonaro segue sendo o nome mais forte que influenciará as eleições municipais de todo o Brasil, com a perspectiva de transferência de voto grande para a sua base formada por eleitores conservadores.

Tiago Medeiroshttp://wwww.painelbrasil.net
Diretor do grupo Painel Brasil
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais populares