Início Exclusivo Mourão rebate Bolsonaro e diz que apoiar Trump é bobagem

Mourão rebate Bolsonaro e diz que apoiar Trump é bobagem

0
110
O vice-presidente da República e presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, Hamilton Mourão, fala à imprensa, após a terceira reunião do colegiado, no Palácio Itamaraty em Brasília

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, declarou, nesta terça-feira (3/11), dia da eleição presidencial nos Estados Unidos, que o Brasil deve se manter distante do pleito no caso de a disputa pela Casa Branca ser judicializada.

Sobre o apoio de Bolsonaro a Trump, Mourão comentou que “isso é bobagem” e uma “opinião pessoal dele”. Contudo, reconheceu, logo depois, que o posicionamento do mandatário é o que deve ser seguido por todo o governo. “Se bem que quando o presidente fala, ele fala por todos do governo”, analisou.

“O relacionamento do Brasil com os Estados Unidos é um relacionamento de Estado para Estado, independentemente do governo que estiver lá. Claro que cada governo tem suas prioridades, tem suas características pontuais, mas, no conjunto da obra, nós vamos continuar com as mesmas ligações”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui