Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Início Exclusivo “Não permitiremos que a corrupção manipule a vontade popular”, garante Donald Trump

“Não permitiremos que a corrupção manipule a vontade popular”, garante Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump afirmou durante discurso na Casa Branca, nesta quinta-feira (5), que sua meta é defender a eleição, e que não vai permitir que a corrupção roube o pleito.

Trump, candidato à reeleição, fez um pronunciamento à imprensa para dizer que “na contagem dos votos legais, minha vitória é clara”. De acordo com ele, há fraude nas eleições.

– Se forem contados os votos legais, minha vitória é clara. Se você contar os votos ilegais, eles podem tentar nos roubar as eleições – explicou.

Trump também lembrou que estava vencendo em diversos estados com grande margem e que de repente eles começaram a ser revertidos.

– Nós estávamos ganhando em diversos estados essenciais com uma grande margem, mas os votos começaram magicamente a mudar – destacou.

Ele destacou que os funcionários em alguns locais de contagem têm tentado impedir que observadores republicanos participem do processo. Além disso, o presidente também criticou os votos pelo correio que estariam chegando fora do prazo, e que também estariam sendo contados.

– Nós queremos uma eleição honesta, com transparência e sem segredo! – finalizou o presidente Donald Trump.

O presidente falou ainda da onda vermelha no Congresso, destacando que  mulheres, latinos, negros, e asiáticos foram eleitos. 

Em seu discurso, Trump disse que o partido de Biden pertence aos empresários de Wall Street, mas que seu partido, o Republicano, pertence aos trabalhadores. Por fim, ele afirmou que o país não pode aceitar que roubem a eleição.

Tiago Medeiroshttp://wwww.painelbrasil.net
Diretor do grupo Painel Brasil
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais populares