Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Início Brasil Policial Militar é alvo de disparos após protestar contra Decretos Inconstitucionais de...

Policial Militar é alvo de disparos após protestar contra Decretos Inconstitucionais de Rui Costa

O corajoso clamor do policial militar da Bahia, Wesley Soares Goés, que se pintou com as cores do Brasil, defendendo direitos constitucionais consagrados como a dignidade e a honra dos direitos humanos, fazendo duras críticas aos decretos inconstitucionais e a desonra da corporação por conta das decisões tirânicas do Governador Rui Costa (PT), resultou em final cruel e covarde. Durante o protesto em que buscava dialogar com a imprensa e desabafar sobre as condições de trabalho e ilegalidades das ordens em que era submetido, foi baleado dezenas de vezes por colegas a mando de comandantes.

“Eu quero trabalhar com honra, com dignidade. Eu não vou mais prender trabalhador, não entrei na polícia para prender pai de família. Quero trabalhar com dignidade porque sou policial militar da Bahia” – gritava o soldado Wesley Soares Goés da PM-BA antes de ser alvejado por rajadas de metralhadoras.

“Comunidade, venham todos testemunhar com honra, a desonra da Policia Militar do Estado da Bahia” – Dizia em alto e bom tom como se soubesse da vergonha e tragédia que estaria por vir.

Após a ação grotesca dos próprios colegas que o alvejaram com rajadas, o policial foi levado para o Hospital Geral do Estado. Até o momento não sabemos o estado de saúde do mesmo.

Tiago Medeiroshttp://wwww.painelbrasil.net
Diretor do grupo Painel Brasil
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais populares