Os influenciadores dos “baixinhos” vem tentando impor uma ideologia criminosa para as nossas crianças. Xuxa, por exemplo, além de anunciar que lançará um livro LGBTQ+ para crianças, deseja influenciá-las a se relacionarem com jogadores de futebol famosos e pilotos de corridas para se beneficiarem na vida. O que esperar de uma mulher que fez pornô com crianças?
Os espaços que esses “influenciadores” vem traçando oferece impactos sociais negativos. Gretchen veio a público através de vídeo, reclamando das reações negativas quanto à Natura ter escolhido sua filha como representante do dia dos pais. A mesma não possui qualquer referência positiva para uma avaliação sólida de família, por já está em seu 18º casamento. O propósito é lacrar e, principalmente, destruir os princípios básicos da família, ignorando genética e a dinâmica da reprodução humana. Mãe é mulher, pai é homem. Ninguém é obrigado a aceitar o contrário. Cada um tem sua concepção.
Eles atuam de maneira orquestrada: Todos eles falam como se fossem crianças para facilitar a sintonia com as crianças. Assim, com uma falsa inocência, tornam os nossos filhos presas fáceis para desvirtuá-los com a imposição de suas ideologias nefastas.
O que nós podemos fazer? Denunciar, criticar e mostrar a nossa aversão a esses comportamentos desprezível. A revolta contra eles tem sido contagiante, após as denúncias a #TodosContraFelipeNeto chegaram a cerca 400k Tweets, além de que as Lojas Americanas jogaram todo seu estoque no lixo.
Pais responsáveis se posicionam e participam da boa educação de seus filhos.
Fred Medeiros – PAINEL BRASIL