Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Início Cultura e Educação Proteja seus filhos dos abusos ideológicos

Proteja seus filhos dos abusos ideológicos

Os influenciadores dos “baixinhos” vem tentando impor uma ideologia criminosa para as nossas crianças. Xuxa, por exemplo, além de anunciar que lançará um livro LGBTQ+ para crianças, deseja influenciá-las a se relacionarem com jogadores de futebol famosos e pilotos de corridas para se beneficiarem na vida. O que esperar de uma mulher que fez pornô com crianças?

Os espaços que esses “influenciadores” vem traçando oferece impactos sociais negativos. Gretchen veio a público através de vídeo, reclamando das reações negativas quanto à Natura ter escolhido sua filha como representante do dia dos pais. A mesma não possui qualquer referência positiva para uma avaliação sólida de família, por já está em seu 18º casamento. O propósito é lacrar e, principalmente, destruir os princípios básicos da família, ignorando genética e a dinâmica da reprodução humana. Mãe é mulher, pai é homem. Ninguém é obrigado a aceitar o contrário. Cada um tem sua concepção.

Eles atuam de maneira orquestrada: Todos eles falam como se fossem crianças para facilitar a sintonia com as crianças. Assim, com uma falsa inocência, tornam os nossos filhos presas fáceis para desvirtuá-los com a imposição de suas ideologias nefastas.

O que nós podemos fazer? Denunciar, criticar e mostrar a nossa aversão a esses comportamentos desprezível. A revolta contra eles tem sido contagiante, após as denúncias a #TodosContraFelipeNeto chegaram a cerca 400k Tweets, além de que as Lojas Americanas jogaram todo seu estoque no lixo.

Pais responsáveis se posicionam e participam da boa educação de seus filhos.

Fred Medeiros – PAINEL BRASIL

Fred Medeiros
Diretor do Painel Brasil
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais populares